Pular para o conteúdo

Mulher simula assalto e registra falso boletim de ocorrência na delegacia regional de Oeiras

Mulher registra falso boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras, relatando assalto do valor de 30 mil reais. A suspeita identificada por Lívia Manuela Barbosa de Sousa, 26 anos, trabalhava como atendente de caixa em um comércio na cidade de Socorro do Piauí.
Recentemente Lívia registrou um B. O (Boletim de Ocorrência) no qual relatava ter sido assaltada no centro de Oeiras com um valor de 30 mil reais. Segundo ela dois homens encapuzados em uma moto preta e teriam abordado e levado o valor citado.

Delegacia010

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil de Oeiras iniciou uma investigação minuciosa sobre este possível crime e constatou que tratava-se de uma mentira. A investigação descobriu que ela estava se apropriando do dinheiro do patrão, com objetivo de tentar justificar o crime ela fez esse falso Boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras para tentar se safar.

thumbs 1

Delegado de Oeiras- Foto: Reprodução

Em depoimento para a Polícia ela confessou o crime, afirmou ter desviado o valor de 25 mil reais do patrão e tentou fazer o falso boletim para tentar ocultar o fato. De acordo com delegado regional da Polícia Civil de Oeiras Antônio Nilton a mulher irá responder pelo crime de “falsa Comunicação de crime”. “Será extraída uma cópia dos autos para investigação para enviar a delegacia de Simplício Mendes do Piauí, que dará continuidade as investigações em relação ao valor desviado do comércio onde ela trabalhava. Se tem mais alguma pessoa envolvida”. Tendo em vista que Socorro do Piauí fica na região de Simplício Mendes finaliza o delegado regional de Oeiras Antônio Nilton.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração