Pular para o conteúdo

Mulher tem pernas amputadas após bater moto em caminhão

Uma colisão entre uma moto modelo Pop e uma carreta que transportava combustível acabou com uma vítima ferida em estado gravíssimo no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa, zona sul de Teresina. A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu amputamento das duas pernas. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta quinta (03).

De acordo com o condutor do caminhão, Antonio Paulo de Miranda Filho, a condutora da motocicleta entrou em seu “ponto cego”. “Eu estava no sinal da avenida Miguel Rosa parado, quando o sinal abriu eu ia entrar na Gil Martins. Foi tudo muito rápido. Eu não a vi. Só ouvi o barulho e parei”, afirma o condutor, que estava no local e acionou o SAMU.
Antonio Paulo teve apenas escoriações do lado esquerdo do rosto, por conta do forte impacto da frenagem. Ele apresentou a documentação à polícia e estava abalado.
De acordo com o tenente Luis Pereira, do 1º BPM, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo por uma equipe do Samu para o Hospital de Urgências de Teresina.
No local ainda podia se perceber fragmentos de pele e muito sangue no chão.
Ela conduzia uma moto Pop 100, de placa ODY-4788, de Pau D’Arco do Piauí. O outro veículo, de placa ODZ-0047, de Teresina, tinha acabado de descarregar o combustível.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento. Muitos curiosos se aglomeraram no local e um congestionamento se formou.
fonte;cidade verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração