Pular para o conteúdo

Mulher usa máscara para tratamento médico e boatos em redes sociais a acusam de sequestradora de crianças

a3c251c7 mulher de mascaraApós a repercussão de comentários nas redes sociais acerca de uma mulher usando máscara no centro de Oeiras, cogitando a possibilidade de que esta senhora iria sequestrar crianças, a informação chegou a causar pânico em muitas famílias, alguns chegaram a procurar a Polícia em busca de informações.

Procurada pela polícia a senhora, surpresa ao ser informada dos comentários que rondavam pela cidade a seu respeito, forneceu todos os seus dados à polícia espontaneamente que se fizesse uma busca e nada foi encontrado contra ela.

A mulher que foi acusada injustamente nas redes sociais é Jessica Esteves Rosa, natural de Aparecida de Goiânia, sua família é comerciante de utensílios domésticos, ela relata que já passou por Oeiras outras vezes, inclusive.

Em relação ao uso da máscara ela esclarece que o motivo para o uso do objeto foi por causa de um acidente que ela sofreu deixando fortes marcas no rosto e está em processo de recuperação. E também é usado para suporte no maxilar sendo necessário o uso constante do acessório.

Jessica e a família alugaram uma casa em Oeiras e pretendem passar um tempo estimado em seis meses. Ela foi vista nos últimos dias em alguns lugares da cidade utilizando a máscara, o que provocou curiosidade em muita gente e algumas pessoas disseminaram informações maliciosas em redes sociais de que ela seria uma possível criminosa, ela realmente foi vista nos carros que comentam, com duas crianças que são seus filhos e um sobrinho.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração