Pular para o conteúdo

Municipalização da Previdência Social é debatido na Câmara de Oeiras

IMG_20150302_203222724[1]Na primeira sessão ordinária da Câmara de Oeiras, o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Expedito Martins, apresentou aos demais parlamentares da casa legislativa oeirense, um projeto de lei para ser estudado.  O Projeto falava sobre a municipalização da previdência social.

 

O Vereador Nilson Miranda se manifestou na Tribuna e disse que o projeto não tem cabimento uma vez que tem os órgãos competentes que cuidam disso. Ele ressaltou que por mais que seja seu pensamento ele só que o que é melhor para a sociedade.

 

Expedito Martins rebateu o parlamentar argumentando que o projeto ainda vai ser estudado pelos membros da casa, e que não é necessário precipitação em relação a argumentos. “Sou contra qualquer tipo de privatização, mas temos que estudar o projeto, pois não estamos aqui só para vir a tribuna e falar para que os veículos de comunicação divulguem. Ser vereador é muito mais que isso”, retrucou.

 

Da redação

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração