Em entrevista ao Fantástico, a cantora Naiara Azevedo deu mais detalhes sobre os abusos causados por seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, ao qual entrou em uma ação judicial neste dia 30 de novembro por violência física, emocional e patrimonial. O casal enfrentou o divórcio em junho deste ano e o escândalo de abusos só veio à tona nestas últimas semanas.
Durante a entrevista, Azevedo afirmou que nunca quis que o assunto viesse a ser exposto, mas que foi necessário “Não queria ter chegado ao ponto de tá tendo essa entrevista, falando sobre esse assunto. Sempre fui muito discreta sobre minha vida pessoal”, diz a cantora. Acrescentou também que o marido a impediu de usar seu próprio dinheiro.
Durante seus primeiros anos na carreira, em 2016 e 2017, onde o cachê de Naiara era regrado por seu marido que, não importando quanto esta recebesse, sempre disponibilizava uma quantia ridícula de R$1.000,00 (mil reais) “Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar”.
Naiara finaliza entrando em detalhes sobre a discussão do orçamento geral, onde a imposição do marido imperava: “Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. R$ 1 mil não dá para você viver?’ Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada.”
Fonte: Meio Norte