Pular para o conteúdo

“Não tem motivo para eu recuar”, diz Fernanda Gentil sobre namoro

tatatata

Pela primeira vez, Fernanda Gentil comentou abertamente sobre o relacionamento com Priscila Montandon, na noite da última quinta-feira (24), na 3ª edição do evento “Mobilize!”, no Rio de Janeiro.

A apresentadora esportiva da TV Globo afirmou estar feliz com o namoro com a jornalista e explicou o motivo pelo qual resolveu assumir a relação publicamente.

 

“Se você recuar as pessoas montam, para qualquer assunto. Seja um namoro, um filho, uma informação. E se você não está fazendo nada de errado, se a polícia não está atrás de mim, não tem motivo para eu recuar e viver escondida. Talvez eu não precisasse falar abertamente, mas foi uma circunstância que tive que falar e fiz do jeito que queria.  E, a partir dali era só esperar a inda passar. Sei que ela seria imensa, mas também sei andar e estou tranquila e feliz”, disse à revista “Quem”.

 

A loira, que completou 30 anos na quarta-feira (23), disse que não se sente diferente por trintar.

 

“Eu não conto por números e acho que é um novo ciclo, faz um balanço, melhora o q não deu certo e investe onde acertou. Mas recebi muito carinho, energia boa, mensagens maravilhosas. Mal ou bem as pessoas acompanham a minha vida e com tudo que aconteceu esse ano muita gente opinou, deu pitaco, sofreu junto, comemorou junto, então foi um movimento muito legal”, completou.

 

Fê Gentil e Priscila assumiram a relação em setembro. A apresentadora havia se separado de Matheus Braga há cinco meses.

 

Fonte: Cidade Verde 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração