Publicidades
Geral

Negociações de contas da Equatorial Piauí já podem ser feitas no crédito e débito

A Equatorial Piauí traz mais uma facilidade de pagamento neste mês de setembro. A distribuidora informa que disponibilizou em todo o Estado, equipes em campo que atendem e visitam os clientes das classes residencial, comercial, rural e industrial, que podem parcelar seus débitos no cartão de crédito em até 12 vezes, trazendo mais comodidade  e segurança para o cliente.

Como funciona o parcelamento
Nos casos com uma conta em atraso o cliente consegue debitar em seu cartão de débito ou, caso opte, poderá dividir em uma vez no crédito, onde o pagamento será cobrado na próxima fatura do cartão de crédito. Para clientes com duas ou mais contas em débito, o cliente poderá parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes, verificado o limite do mesmo. Além dos encargos juros, multa e correção, os parcelamentos funcionarão de forma específica para cada tipo de negociação:

Débito a vista: Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) incidem na fatura seguinte;

Crédito a vista: Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento;

Crédito parcelado: A partir de duas faturas, sendo permitidas de 2 a 12 parcelas, sendo parcela mínima de R$ 7,00, sendo os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento, sendo também cobrado juros de 1% referentes ao parcelamento.

Bandeiras aceitas e comprovante
A modalidade de parcelamento no cartão de crédito também pode ser feita nas agências no atendimento presenciais da Equatorial Piauí. A ação pode ser realizada com qualquer bandeira de cartão de crédito, exceto Credishop.

Após a realização do parcelamento, o cliente recebe um comprovante de pagamento informando as condições negociadas no ato (se crédito ou débito) e em quantas vezes negociou. Após o pagamento em cerca de 30 minutos, a fatura do cliente já estará disponível como paga na agência virtual ou em consulta a qualquer posto de atendimento. No caso do débito este valor já é debitado da conta do cliente de forma imediata e no caso do crédito, o valor virá descriminado na fatura do cartão de crédito do cliente.

Adaildo Andrade, executivo de faturamento da Equatorial Piauí, reforça que essa é mais uma medida que a empresa adere para atender as necessidades dos consumidores, principalmente num período como essa da pandemia da Covid-19.

“Estamos sempre atentos as necessidades dos nossos clientes e um dos nossos valores é a dedicação a eles. E a Equatorial está sempre se atualizando, modernizando. Assim, implantamos no nosso site, essa opção para parcelamento e agora, a possibilidade do pagamento e via cartão de crédito. O cliente pode fazer seu pagamento sem sair de casa e pagar com parcelamento acessível a sua realidade”, explicou o executivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Equatorial Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar