Publicidades
DestaqueOeiras

Nelson Júnior é empossado Presidente Municipal do PT de Oeiras; Confira as fotos

Aconteceu na última sexta-feira, 13, a posse do Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores. O novo presidente do Diretório Municipal do PT de Oeiras é o Vereador do PT Nelson Júnior.

Em sua solenidade de Posse o novo presidente municipal do PT recebeu lideranças políticas importantes como o Deputado Federal Assis Carvalho, a ex-candidata a vice-governadora do Piauí Vanessa Tapety, o vereador e presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Oeiras, Gilmar Fontes, entre outros.

Em sua fala o Deputado federal Assis Carvalho falou da felicidade que é ter elegido três vereadores pelo PT de Oeiras e que não tem dúvidas de que o Partido dos Trabalhadores será o mais votado em Oeiras no ano de 2020.

“Eu estou muito feliz por ter elegido três vereadores em 2016 na chapa coordenada pelo grande líder meu amigo Abimael,  fomos o segundo partido mais votado do Estado do Piauí aqui na cidade de Oeiras, perdendo apenas para o PT que ganhou com 200 votos em nossa frente. Hoje eu não tenho dúvida, o PT será o partido mais votado em Oeiras em 2020, e o Gilmar que foi o vereador, o segundo mais voltado, hoje é um nome questionável, até os concorrentes percebem que a sua candidatura de reeleição pode ser a mais votada, porque é uma liderança hoje respeitada, tanto na cidade, como no interior e hoje o Gilmar que como presidente do sindicato e vereador respeitadíssimo na cidade de Oeiras passa a faixa de presidente do PT que é esse grande líder o Nelson Júnior, um cara muito determinado, cheio de vontade, cheio de força. Eu estou aqui como presidente estadual do partido, quero dizer para o Nelson Júnior que ele tem o meu apoio, digo ao Nelson que ele tem um amigo, ele tem um parceiro para que a gente possa organizar no ano de 2020 uma grande campanha e se Deus quiser eleger um candidato a prefeito ou prefeita de Oeiras, sintonizado ou sintonizada nessa linha do PT, seja do ponto de vista do PT encabeçando ou apoiando um aliado porque o PT tem forças hoje pra eleger hoje um prefeito ou uma prefeita”, disse o Deputado Federal Assis Carvalho.

O novo Presidente Municipal do PT de Oeiras falou da vai trabalhar para fazer um PT grande dentro da cidade, um PT onde leva mais justiça social principalmente para a população carente,

“Estou muito feliz essa noite, eu sempre busquei esse momento, meu partido o PT de Oeiras. É com muita gratidão que eu sou desse partido que eu aprendi a amar bem cedo e tá me dando essa oportunidade de ser o seu representante, de ser o seu presidente e não tenho dúvida que nesses quatro anos vindouros, faremos de tudo pra fazer um PT grande, um PT onde leva mais justiça social às pessoas e principalmente às pessoas mais simples”, disse Nelson Júnior.

Vanessa Tapety falou sobre a importância de uma mulher representar o povo e que vai lutar para que tudo dê certo nas eleições municipais de 2020.

“Parabenizo o Nelson Júnior um grande amigo da minha vida inteira, de infância, desde a AABB, uma pessoa que sempre me tratou muito bem e eu não poderia jamais deixar de prestigiá-lo nesse momento tão importante na vida dele que é ser Presidente Municipal do Diretório do PT de Oeiras. Torço muito por essa união principalmente com o Partido dos Trabalhadores de Oeiras, eu sou amiga pessoal do Deputado Assis Carvalho e acho que tudo vai dar certo nessa união pra gente batalhar juntos para na próxima eleição elegermos e ganharmos a prefeitura municipal de Oeiras. Eu sempre gostei muito de política mais sempre participei dos bastidores e quando me chamaram pra uma honraria pra uma ocasião dessa tão importante, uma mulher representar um cargo importante, viável, porque querendo ou não tivemos quase 500 mil votos no Estado do Piauí, eu jamais deixaria de obedecer ao chamamento do povo. E no Piauí eu percorri de Parnaíba a Corrente fico muito agradecida porque fui muito bem recebida e agradeço a todos que me apoiaram e que prestigiaram ao longo desses dois anos”, disse Vanessa Tapety.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar