Neymar se arrepende de sair do Barcelona e conversa com Real Madrid

36

Uma das publicações de esporte mais respeitadas do mundo, o diário catalão Mundo Desportivo, publicou em sua edição desta sexta-feira (9) que Neymar Júnior se arrependeu de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain e pretende voltar para a Espanha.

O diário diz que Neymar “se oferece de modo reiterado para retornar” ao Barcelona a partir do próximo ano. Segundo a publicação, o craque brasileiro tem demonstrado vontade em retornar ao time europeu antes mesmo do PSG ser eliminado da Liga dos Campeões e de sua lesão no pé.

Neymar Junior, atacante do Paris Saint-GermainNeymar Junior, atacante do Paris Saint-Germain

“Neymar chegou a perguntar a pessoas de peso no Barça o que deveria fazer para retornar, admitindo sua aposta equivocada do verão passado”, afirma o Mundo Desportivo. Para o diário, o Paris Saint-Germain não é de peso como o Barcelona e Neymar tem encontrado truculência dos adversários.

No site do jornal foi publicada uma enquete questionando se os torcedores do Barcelona aceitaria uma eventual volta do craque brasileiro. 67% dos votantes afirmou que não aceitaria Neymar de volta. Também no site da Mundo Desportivo, há a informação que o pai de Neymar se reuniu com emissários do Real Madri, que podem pagar 400 milhões de euros para ter o jogador no clube.

Fonte:GP1

Comentários