Neymar se reuniu com dirigentes do Real durante recuperação, diz jornal

16

O jornal “As” desta quarta-feira foi enfático ao falar da negociação entre Real Madrid e Neymar. A novela promete ser o grande centro das atenções da próxima janela de transferências. O brasileiro teria se encontrado duas vezes com dirigentes merengues no Rio de Janeiro, onde ficou grande parte da sua recuperação da cirurgia no pé direito.

Neymar comemora o título do PSG na Copa da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Uma das reuniões acabou sendo exposta nas redes sociais. Trata-se da visita de Vinícius Júnior à Mangaratiba. Na ocasião, o atacante do Flamengo – contratado no ano passado pelo Real Madrid – foi levado pelos representantes merengues como trunfo para convencer Neymar a voltar ao futebol espanhol. Para disfarçar a relação entre as partes, o jogador do PSG afirmou que era amigo da joia rubro-negra.

Quem também estaria participando nas negociações para levar Neymar para o Real Madrid é Ronaldo Fenômeno, que tem passagem pelo clube espanhol como jogador. Ele visitou o camisa 10 do PSG durante sua recuperação em Mangaratiba. A negociação para tirar o jogador do futebol francês seria de 260 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão).

O valor é superior ao que foi pago pelo PSG para contratar Neymar junto ao Barcelona: 222 milhões de euros (R$ 942 milhões).

Desde que se lesionou, em jogo contra o Olympique de Marselha, no dia 25 de fevereiro, Neymar não entrou mais em campo. Ele já retornou a Paris para finalizar a recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito e estar à disposição do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo.

Fonte:Terra

Comentários