Publicidades
EsportesNoticias

No Oeirense, Flávio Araújo ‘dribla’ assunto renovação: ‘Foco no título da Série B’

A equipe do Oeirense carimbou sua vaga até a elite do futebol piauiense com rodadas de antecedência dentro da Série B do Piauiense desse ano. Agora, o time comandado por Flávio Araújo busca o título de campeão diante o Cori-Sabbá e o primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (6), às 17h, no estádio Tiberio Nunes, em Floriano. O jogo decisivo será no sábado (9), às 15h45min, no Gerson Campos, na cidade de Oeiras. Porém paralelo a isso as conversas em torno da permanência do técnico rei do acesso ganham forças, mas Flávio até então tenta ‘driblar’ o assunto.

“Com relação ao meu futuro em 2022 eu ainda vou decidir, até o dia 30 de outubro. Meu atual momento é o presente e até o próximo sábado estou no Oeirense e com foco total em busca desse título”, acrescentou o técnico Flávio Araújo.

Flávio Araújo é nome que dispensa apresentações entre os treinadores, em especial no Nordeste. Ao total, aos 58 anos, o técnico acumula 12 acesso – cinco em Estaduais e sete em campeonatos brasileiros.

“Cada conquista é resultado de um trabalho bem executado. E por isso cada treinador tem que estar buscando conquistas, principalmente no Brasil onde cada torcedor é um treinador”, afirmou o técnico Flávio Araújo.

De acordo com a diretoria a intenção é conseguir fazer a manutenção do técnico junto a comissão técnica visando a disputa do Campeonato Piauiense 2022. “Nosso planejamento é fechar com o Flávio, para continuar o trabalho e a partir daí ele irá dizer quais e quantos atletas atuais do clube irão estar no planejamento dele. Estamos com uma conversa bem adiantada com Flávio Araújo”, frisou o presidente do Oeirense, Fabiano Alex.

O Cachorro Louco encerrou seus treinos visando o jogo de amanhã (6) na manhã desta terça-feira (5) e somente após o almoço irá para cidade de Floriano onde inicia os primeiros 90 minutos da decisão pelo título de campeão piauiense da Série B.

Oeirense e Cori-Sabbá já estão credenciados a disputar a Série A do Piauiense em 2022 e se juntam aos outros seis clubes – Altos, Fluminense, 4 de Julho, Flamengo, Parnahyba e River.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo