Pular para o conteúdo

No Oeirense, técnico Carlos Alberto crê que poderia ter sido mais usado no Fluminense-PI em 2023

A temporada oficial de disputas do Fluminense-PI terminou em 2023, mas o técnico do Oeirense, Carlos Alberto, que é funcionário do Tricolor, comentou sobre a um pensamento que para ele ainda segue vivo. De acordo com o profissional, o Vaqueiro poderia ter usado mais sua experiência dentro da temporada. Sendo assim, o treinador acredita que poderia ter auxiliado mais Eduardo dos Santos, que foi o técnico do Flu-PI neste ano.

– Com certeza (Poderia ter sido mais usado). Não tenha dúvida. Mas como frisei, eu respeito todo mundo, respeito o trabalho, os profissionais. Mas se pegar meu histórico desde 2018 até 2022, está aí. Todo mundo fala e me tem como promessa. Não tem problema. Olha a minha chegada ao Fluminense-PI até hoje. Eu sou um cara destemido – afirmou Carlos Alberto, técnico do Oeirense, cedido pelo Fluminense-PI.

 

Não tenho medo de responsabilidade e entendo os momentos. Acredito que eu ainda tenho que construir uma estrada, mas nunca vou cair de paraquedas à beira do campo em nenhuma equipe
— comentou o profissional.

A passagem pelo Oeirense vai servir para que o currículo de Carlos Alberto cresça. O profissional acredita que possa desempenhar um bom trabalho para que seu nome possa, de repente, servir como uma opção como treinador para temporada de 2024 junto ao Fluminense-PI.

 

– Se for da vontade do presidente (do Fluminense-PI), vamos para beira do campo como treinador do Fluminense-PI. Logicamente que eu vou procurar pessoas experientes para me assessorar. Até porque ser treinador do Fluminense-PI da base é uma responsabilidade, você imagina no profissional. Meu histórico não é só para participar. É para participar e chegar – relaltou o treinador.

Carlos Alberto, técnico do Oeirense — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Em 2024 é certa a participação do Fluminense-PI na Série A do Campeonato Piauiense. Caso o Oeirense conquiste o acesso da Série B para elite do estadual, ambos disputariam a mesma competição. A partir disso, Carlos Alberto analisaria o que fazer com o futuro mediante as eminentes propostas ofertadas.

O Flu-PI, no ano que vem, vai disputar Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O Oeirense, caso suba, vai disputar a elite do estadual. Caso permaneça na Série B, ele disputa, apenas no segundo semestre, a Segundona local.

Apresentação elenco Oeirense — Foto: Divulgação Oeirense

Carlos Alberto e os atletas do Oeirense seguem em preparação para disputa da Série B do Piauiense. A estreia da equipe no dia 23 de setembro, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

 

 

 

Fonte: Globo  Espoe

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração