Pular para o conteúdo

Nova diretoria da ASCOM e CDL de Oeiras assume o cargo

Em uma cerimônia solene, a nova diretoria da Associação de Comércio Indústria e Agricultura Oeirense (ASCOM) e da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Oeiras tomou posse. A ASCOM, fundada em 1926, e a CDL, criada em 2001, têm como objetivo fortalecer socio-economicamente a região. 

A cerimônia marcou o fim de uma gestão e o início de outra, com a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelas entidades. A mesa de honra foi composta por figuras notáveis, incluindo o presidente da CDL/ASCOM, Cleylton Meneses de Andrade, e o presidente entrante, José Aedson Filgueira Alcoforado. 

Durante o evento, Luzivaldo de Almeida Primos, presidente do Sistema de Proteção de Crédito (SPC Brasil), fez uso da palavra e entregou certificados às empresas que mais consultaram o SPC em Oeiras em 2023. As empresas premiadas foram a Engipec, A Nordestina e Óticas Bela Vista. 

O presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Domingos Sávio Almeida Normando, e o superintendente do SEBRAE, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes, também discursaram na cerimônia. 

O evento culminou com a posse oficial da nova diretoria e a leitura da missão das entidades, que é integrar, fortalecer e defender os interesses da classe empresarial de Oeiras e de toda a micro região. 

Membros da nova diretoria.

Presidente – José Aedson Filgueira Alcoforado.

Primeiro vice-presidente– Eliana Lustosa Da Silva.

Primeiro secretário – Cleylton Meneses De Andrade.

Primeiro tesoureiro– Milany Nery Sepulvidade Sousa Carvalho.

Diretora de relações publica- Pedro Felipe Machado.

Diretor extraordinário– Maria De Holanda.

Conselho fiscal– Jose Antônio Rodrigues De Carvalho.

Conselho fiscal– Luzivaldo De Almeida Primos

Conselho spc– Marcelo Dantas Cavalcantes Mariano.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração