Nove pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Oeiras

Delegacia de Oeiras (Foto: Rogério Silva)

A operação teve início da manhã desta quinta-feira,6, em Oeiras. As buscas e apreensões das equipes da polícia Civil da delegacia de Oeiras em conjunto com Floriano, Picos, Elesbão Veloso, GRECO, DEPRE, Polinter, DOE e Força Tática da polícia Militar foram deflagradas nas primeiras horas de hoje.

“Essa Investigação vem sendo realizada há um certo tempo pelo Núcleo de Inteligência da polícia Civil em Oeiras. Com o intuito de combater o tráfico de drogas e delitos patrimoniais. ” Diz o delegado da polícia Civil de Oeiras Antônio Nílton que comandou as investigações e a operação realizada hoje em Oeiras.

Prisão preventiva

Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão preventivas em desfavor de Raimundo Pereira da Costa e Gabriel Pereira de Sousa. Na casa do Gabriel foi encontrada pedras de crack, ele já responde há 3 inquéritos por tráfico de drogas. Raimundo havia sido preso acusado por tráfico há um mês e posto em liberdade condicional.

Busca e apreensão
Outros 12 (doze) mandados de busca e apreensão foram cumpridos com sete pessoas presas.

Agostinho de Sousa Santos em buscas realizadas na sua residência a polícia apreendeu crack e uma balança de precisão, atuado por tráfico de drogas.

David Ronieli da Conceição, durante as buscas foram encontradas na casa uma quantidade significativa de cocaína e uma balança de precisão, foi autuado por tráfico de drogas.

Edilson Batista de Carvalho foi apreendido em sua residência um revólver calibre 38 com munições e uma pequena quantidade de drogas.

Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa em seu poder foi encontrado 300 gramas de maconha e já tem condenação por tráfico de drogas.

Igor Gonçalves da Silva durante as buscas em sua residência fora apreendidas 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Francisco Adiomar Gonçalves foi preso com uma cocaína e uma quantia de 4 mil reais em dinheiro na sua residência.

Maciel Borges Damasceno da cidade de Santa Rosa do Piauí foi preso com cocaína e uma espingarda. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Todos os envolvidos presos durante a operação foram conduzidos para delegacia de Oeiras onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários