Pular para o conteúdo

Novo diretor de futebol do Fla-PI, Leal Filho exalta Rivengo: “Tem que existir”

3963528_x360A menos de um mês para a estreia no Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI começa a dar os primeiros passos na montagem da equipe para a disputa do torneio. Nessa quinta, o clube apresentou Leal Filho para o cargo de gerente de futebol. O novo dirigente chega com discurso carregado de otimismo e afirma que não pode existir um Campeonato Piauiense sem a presença do Rivengo para abrilhantar a disputa da taça. Veja vídeo acima. A estreia da Raposa acontece no dia 14 de março, contra o 4 de Julho, a partir das 19h na arena Ytacoatiara, em Piripiri.

– A gente vê que não existe um campeonato piauiense sem o Flamengo-PI e sem um Rivengo forte. O River-PI está forte, já está trabalhando, mas nós vamos trabalhar – comenta.

Envolto por uma turbulência administrativa, o Flamengo-PI tenta reestruturar seu próprio patrimônio. A venda da sede social foi o estopim para romper os lanços de amor entre torcida e direção. Ao tempo que deseja a montagem de um time competitivo para chegar forte para a disputa do Piauiense, Leal Filho espera resgatar a confiança do torcedor e para isso promete empenho.

– O Flamengo-PI é um time grande, que não pode ficar afastado de uma competição do futebol piauiense. Prometemos ser aguerridos na hora de montar um grande time e um time vibrante. Se possível ser campeão – enfatiza.

Torcida Flamengo-PI (Foto: Reprodução/TV Clube)Por apoio nas arquibancadas, torcida da Raposa cobra transparência na nova gestão (Foto: Reprodução/TV Clube)

Todavia, os torcedores prometem o apoio necessário ao time, mas destacam que é preciso um diálogo entre as partes para que o Rubro-Negro tenha sucesso dentro e fora de campo. Uma reunião entre todas as organizadas deve acontecer, para em seguida conversar sentar para uma conversa com o novo diretor de futebol.

A apresentação oficial do time está planejada para o próximo dia 18.

Globo Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração