Publicidades
Tecnologia

O bilionário, Elon Musk diz que definiu o projeto Space-X em Florianópolis

O segundo homem mais rico do mundo na última lista Forbes, o engenheiro e empresário Elon Musk, criador e dono da Tesla, e do revolucionário projeto Space X, revelou 20 anos depois que suas ideias inovadoras foram definidas em Florianópolis. 

 

De acordo com revelações que foram feitas neste fim de semana, estava na Lagoa da Conceição  com seu amigo Peter Diamandis, fundador do prêmio XPrize, que incentiva financeiramente projetos inovadores, quando há 20 anos definiu pelo inovador e excepcional projeto da Space X, que prevê viagens de turismo a Lua e até em Marte. 

 

O noticiário registra: “ele é o líder de algumas das empresas mais inovadoras, como a Tesla, que fabrica veículos elétricos, e a SpaceX, que acaba de fechar contrato com a Nasa para uma missão para a Lua, e que planeja colonizar o planeta Marte.”

Prossegue o relato contido na entrevista:

“Musk contou que eles estavam viajando pelo Brasil, em Florianópolis, e deu detalhes sobre uma grande decisão que precisava tomar naquele período: se investiria ou não na SpaceX, sua empresa de foguetes. O hoje bilionário provocou o amigo, dizendo que na época ele tentou o dissuadir da ideia de colocar dinheiro na startup, pois ele acabaria ‘perdendo dinheiro’. ‘Você provavelmente estava certo’, disse Musk.”

Musk faz a referência ao encontro com o amigo em Florianópolis nos dois primeiros minutos da conversa recente, que já foi vista por mais de 238 mil pessoas.

Informações do site ND+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo