Publicidades
ManchetePolitica

O candidato Zé Raimundo (PP) eleito prefeito de Oeiras com uma maioria de 43 votos

A disputa pleito eleitoral 2020 em Oeiras foi bastante acirrado entre os dois candidatos ao cargo de prefeito o empresário José Raimundo Sá Lopes (PP) e o médico Dr Hailton Alves Filho (MDB).  Com uma campanha bastante acirrada venceu com uma maioria de 43 votos o candidato Zé Raimundo  para exercer o cargo de prefeito municipal de Oeiras pelos próximos quatro anos.

O candidato Zé Raimundo (PP) eleito prefeito de Oeiras com uma maioria de 43 votos 2

Oeiras fica localizada no centro sul do estado do Piauí, primeira capital do Piauí conhecida como berço da civilização piauiense. A cidade teve em seu comando executivo (prefeito) por famílias tradicionais de Oeiras popularmente conhecidos como dois grupos predominantes família dos Tapetys (Tupamaros) e da família Sá (Boca pretas). Posteriormente surgiram outros nomes que criaram seu legado como o deputado federal Assis Carvalho que faleceu no ano de 2020, deixando um grande legado da história Politica oeirense pelo PT considerado a terceira via politica atualmente.

Na eleição de 2020 o médico Hailton Alves Filho conhecido popularmente DR Hailton, figura pública muito popular colocou seu nome para concorrer ao cargo de prefeito. Hailton não é de família tradicional politica de Oeiras, filiado ao MDB ao lado do vereador Arimatéia Junior (PT) por intermédio do vereador Gilmar Fontes (PT) foi realizado a coligação dos dois partidos PT e MDB de Oeiras para disputar as eleições de 2020.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RELAÇÃO DOS VEREADORES ELEITOS EM OEIRAS 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar