Publicidades
Esportes

O Real Madrid derrotou o Getafe (2-0) e recuperou a liderança na liga espanhola

O Real Madrid venceu o Getafe por 2 a 0 nesta terça-feira em jogo adiado da primeira rodada de LaLiga, conquistando três pontos fundamentais para se aproximar do líder do campeonato, o Atlético de Madrid.

Os gols de Karim Benzema (60) e Ferland Mendy (66) permitiram ao time ‘merengue’ reconquistar o segundo lugar no campeonato e ficar a cinco pontos do Atlético, que na segunda-feira deixou escapar a vitória no fim contra o Celta (2-2).

gigante da capital, que ainda não pode contar com jogadores importantes como o capitão Sergio Ramos, operado recentemente no joelho, e nem com o lateral Dani Carvajal, dominou o jogo desta terça-feira contra o Getafe, que não conseguiu dar um único chute a gol.

Após um primeiro tempo insosso, em que o Real Madrid poderia ter aberto o placar com uma cabeçada de Karim Benzema na trave (14), o jogo só foi ganhar vida após o intervalo.

Com 2 a 0 no placar, o time merengue jogou com mais calma, buscando tocar a bola diante do Getafe que fez alterações mas sem conseguir mudar o placar, mesmo com o Real Madrid diminuindo o ritmo.

Real Madrid, por sua vez, soma a segunda vitória consecutiva em LaLiga, depois do alerta dado por Zidane na última sexta-feira, após a derrota para o Levante por 2 a 1, no dia 30 de janeiro.

 

Informações UOL Esportes 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar