Publicidades
EntrevistasMancheteOeirasPolitica

O vereador Beron conta sobre o projeto do centro de zoonose na cidade de Oeiras, proposto por ele

Em entrevista ao jornalista, Edevan Oliveira, apresentador do Boletim de Notícias do Portal Integração no canal do YouTube, na manhã desta quinta-feira,26, o vereador abordou sobre sua carreira política que já está no terceiro mandato. Segundo ele, seu objetivo é conhecer pessoas e comunidades desfavorecidas, possibilitando vez e voz a elas através do poder legislativo.

O vereador que é do partido MDB, deixou claro ações promovidas pela bandeira mesmo não tendo representante como prefeito no poder. Apesar das dificuldades ele fala que o partido desempenha e trabalha em muitos projetos e ações no município a fim do bem-estar da população.

 

O entrevistado ao ser questionado responde que não despensa a possibilidade de ocupar o cargo da prefeitura oeirense, Ele completa dizendo: “ Eu nunca posso dizer que não, não que eu esteja fazendo isso para um dia ser (prefeito). Mas o meu trabalho com certeza, me credencia um dia com a vontade do povo, e não fugirei da luta”.

 

Durante o programa ela desenvolve e cita diversos projetos de lei propostos na Câmara de vereadores da cidade de Oeiras, e destaca que após nove anos o presente gestor do município abre uma licitação para construir o centro que abriga animais em abandono no munícipio oeirense.

 

Por Ruthy Muniz

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo