Publicidades
Destaque

OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício

A Diretoria da OAB Oeiras recebeu na última quinta-feira, 12, os técnicos da empresa CSA – Controle Sondagem, especialista em estudo geotécnico de sondagem de subsolo, contratada pela OAB-PI para fazer o recolhimento e estudo do material de subsolo do terreno onde fora edificada a sede própria da OAB – Subseção de Oeiras, interditada desde Janeiro/2016 em razão de rachaduras na estrutura física do prédio. A interdição ocorreu seis meses após a entrega da obra pela construtora responsável pela edificação.

A perícia de subsolo irá fornecer subsídios técnicos para a tomada de decisão acerca da demolição ou não do edifício. Representa mais um passo na direção do restabelecimento da sede própria da instituição OAB em Oeiras.

OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício 2

OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício 3OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício 4OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício 5    OAB-Oeiras recebe técnicos da CSA para decidir se vão ou não demolir o edifício 6

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AsCom

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar