OAB/Oeiras abri vaga de emprego para Secretariado Executivo

Participe do nosso grupo de Whatsap

oabA Ordem dos Advogados do Brasil-OAB informa que abriu vaga de emprego para Secretariado Executivo.
Os interessados devem ter Ensino Médio completo e/ou Superior cursando, Conhecimentos em informática. Desejável curso de Secretariado. Pró-atividade, bom relacionamento interpessoal e dinamismo completam o perfil. Além disso, devem ter habilidade com elaboração de textos  formais básicos utilizados dia-a-dia como requerimentos, ofícios e relatórios.
Os currículos devem ser entregues na AMPLA CONSULTORIA, localizada à Rua Clodoaldo Freitas, em frente ao Escritório de Advocacia de Drª. Sânia Mary, Centro Histórico de Oeiras de 28 a 30 de agosto, APENAS NO PERÍODO DA MANHÃ.
Ampla Consultoria

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...