Publicidades
MancheteOeiras

Obra da passagem molhada na localidade Vereada Boa Nova está em fase de conclusão

Está em fase de conclusão as obras das passagens molhadas sobre o Rio Seco e Rio Bonito na zona rural do município de Oeiras. Às duas obras trazem grandes benefícios aos moradores da vereda Boa Nova, Belo Monte, Canto da vereda, Tapera Boa Nova, Canto do Saco, Povoado Boa Nova, Vazante Boa Nova, Pombinhos, Pintadas e outras.

Obra da passagem molhada na localidade Vereada Boa Nova está em fase de conclusão 1
Obra da Passagem molhada – Rio Seco – Zona Rural de Oeiras

A construção das duas passagens molhada tem um orçamento de R$ 351.746,93 (Trezentos Cinquenta e um mil, setecentos quarenta e sei reais e noventa e três centavos). A execução da obra é com recursos do Governo do Estadual do Piauí através da Secretaria de Agricultura Família (SEAF).

“Essas duas obras é a realização de um sonho do povo destas comunidades que sofreram a vida todo com dificuldade ao acesso através destes dois rios em períodos de chuvas e também posso dizer ser o fruto da nossa luta diária, junto aos nossos líderes estaduais, saudoso deputado federal, Assis Carvalho, deputado estadual Limma, deputado estadual Francisco Costa e o Governador do estado do Piauí Wellington Dias.” Conclui o vereador Gilmar Fontes, líder político desta região e tem trabalho prestado efetivamente durante a sua gestão de vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras.

Obra da passagem molhada na localidade Vereada Boa Nova está em fase de conclusão 2
Obra da passagem molhada sobre o Rio Bonito em fase de conclusão
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo