Pular para o conteúdo

Obra do Hospital São Marcos desaba e operário morre soterrado

obra

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do operário resgatado dos escombros. Segundo a corporação, essa é a única vítima do desabamento, não havendo outras pessoas entre os destroços.

O corpo do trabalhador ainda não foi retirado do local. O Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardado para fazer a remoção. O nome da vítima ainda não foi informado.

O major José Veloso, do Corpo de Bombeiros, acaba de confirmar que uma vítima foi resgatada dos escombros. Esse operário, segundo o major, “está aparentemente sem vida”, mas sua morte ainda não foi confirmada. O homem ainda não foi trazido para fora da obra.

Neste momento, os funcionários que trabalham na obra fazem uma chamada nominal de todos os operários, para verificar se todos estão bem ou se ainda pode haver mais alguém soterrado.

A Polícia Militar também está dentro da obra. Do lado de fora, o trânsito, que foi interditado, acaba de ser liberado.

Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração