Pular para o conteúdo

Obra do Mercado Central de Oeiras deve ser inaugurada em novembro

Deve ser inaugurada em novembro deste ano a obra do Mercado Central de Oeiras. Realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Infraestrutura do Piauí (Seinfra), a obra está orçada em R$10. 416.005,18 – recursos oriundos do Tesouro Estadual.

SAM_0006 (Cópia)

Os boxes de cereais já estão sendo pintados e as dependências do setor de calçados vão começar a ser cobertas ainda este mês. Uma empresa, licitada recentemente, deve construir grades para cercar toda a estrutura, que contará com 503 boxes para comercialização de verduras, frutas, carnes, loja de confecções e outros produtos, além de espaço de conveniência e praça de alimentação.

Quando inaugurado, o entreposto deve facilitar a integração entre os municípios do Vale do Canindé, região que tem como foco econômico a agricultura. Para o secretário municipal de Obras, Luís Fernando, o novo mercado irá fortalecer o comércio local. “É um dos maiores mercados do nordeste”, acredita.

O espaço receberá o nome da empresária Elisabeth Sá, falecida em 2012. Conhecida como Dona Lili, ela era proprietária de uma das mais tradicionais fábricas de doces e cajuína do Piauí, a agroindústria “Lili Doces”.

SAM_0015 (Cópia)

SAM_0009 (Cópia)

 

Por Jadson Osório

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração