Publicidades
ConcursosMancheteOeiras

Oeiras abre processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou nesta sexta-feira, 02, no Diário Oficial dos Municípios, o edital referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores e cuidadores para a rede municipal de ensino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formato presencial ou remoto, entre 05 e 09 de julho. As inscrições presenciais acontecem na Biblioteca Municipal Escritor José Expedito Rêgo, no horário das 08 às 12h e das 13 às 17h. Para isso, os candidatos devem imprimir, previamente, a ficha de inscrição contida no edital, preencher com letra legível corretamente todas as informações solicitadas e entregar os títulos e a ficha de inscrição, nos dias estipulados no cronograma.

CONTEÚDO RELACIONADO A OEIRAS 

As inscrições remotas ocorrem através do envio da documentação e ficha de inscrição para o ­e-mail oeirastseletivo@yahoo.com, devendo o candidato imprimir, previamente, a ficha de inscrição, preencher com letra legível corretamente todas as informações solicitadas e enviar para o correio eletrônico, anexando em formato PDF a ficha de inscrição corretamente preenchida e assinada e documentos que queira apresentar como títulos.

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular de títulos, e o resultado final será divulgado no dia 27 de julho. Mais informações podem ser obtidas através do edital disponível em anexo e também no Diário Oficial dos Municípios –http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/novo/4355/DM_4355_343_Oeiras_Edital_Abertura_Seletivo_Simplificado_001-21_pag_326-330.pdf.

Fonte: ASCOM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo