Pular para o conteúdo

Oeiras: Dois homens presos por descumprirem regras do uso da tornozeleira eletrônica

A polícia Civil de Oeiras cumpriu dois mandados prisões na manhã desta sexta-feira, 10, através da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil – Base Oeiras. A prisão foi efetuada contra dois indivíduos com mandados de prisão preventiva.

 

Os acusados, Cristyam Maykom de Sousa Bezerra, condenado por tentativa de homicídio, e Cleiton Santos de Moura, conhecido como “Miro Rato”, condenado por roubo, foram detidos por descumprirem critérios do uso de tornozeleira eletrônica, conforme determinação do Juiz da 1ª Vara de Oeiras.

 

A ação da Polícia Civil resultou na prisão dos acusados, que agora encontram-se sob custódia e à disposição da justiça.

 

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da população de Oeiras e região, enfatizando a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade. Denúncias anônimas desempenham um papel crucial na identificação, captura de suspeitos e prevenção de delitos.

 

A população pode fornecer informações sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e a localização de fugitivos da justiça. A linha direta para denúncias anônimas está disponível pelo número (89) 99442-7342. Todas as informações são mantidas em total sigilo, e a identidade do denunciante é mantida em anonimato. A Polícia Civil reforça o papel ativo da comunidade na construção de uma sociedade mais segura e justa.

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração