Publicidades
Destaque

Oeiras recebe I Fórum Econômico do Vale do Canindé

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio no projeto Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE-PI, realizará nos dias 28 e 29 de novembro o I Fórum Econômico do Vale do Canindé. Ao todo, 17 municípios que compõem o Vale do Canindé devem participar do evento, que tem como objetivo socializar a atividade empreendedora como também despertar o intercâmbio de práticas desenvolvidas entre nestes municípios.

 

O Prefeito Lukano Sá tem colocado o desenvolvimento socioeconômico da cidade com uma das prioridades da sua gestão. A criação deste evento visa estreitar as relações econômicas e comerciais do Vale do Canindé, possibilitando um intercambio de informações que fortalecerá a região e propiciará um crescimento de suas relações comerciais.

 

O Fórum foi pensado para ser uma vitrine para os municípios mostrarem suas potencialidades e os projetos que desenvolvem junto aos pequenos negócios. Na oportunidade também acontecerão espaços voltados para estimular a capacidade de criação e incentivo de projetos e ações na área.

 

Durante o evento serão trabalhados temas através de palestras como: compras governamentais, e-commerce, gestão, assim como momento de divulgação de práticas voltadas para o desenvolvimento do pequeno negócio em cada município.

 

O evento também contará com estandes que funcionarão na noite do dia 28, na Praça de Eventos, oportunidade em que os municípios estarão mostrando suas potencialidades. Também na mesma noite haverá um momento cultural onde haverá barracas de comidas e bebidas típicas, e acontecerá um show humorístico com João Cláudio.

LOGO FORUM ECONOMICO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar