Publicidades
MancheteOeiras

Oeiras tem quarenta pessoas diagnosticadas com coronavírus

Em boletim divulgado pelo Hospital Regional de Oeiras, nesta terça-feira (19), mostra que aumentaram os casos positivos de covid-19.

Na região de Oeiras já foram confirmados 44 pacientes com coronavírus, 40 desses pacientes são residentes em Oeiras. Nesta terça foram registradas a confirmação de 1 pessoas na rede privada e quatro na rede pública de saúde.

Apesar do isolamento social decretado no município de Oeiras e fechamento do centro comercial o número de casos positivos da covid-19 tem crescido significativamente nos últimos dias. Instituições diariamente orientam a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio e a proliferação do vírus.

Evite sair de casa sem máscara, ao retornar siga as orientações de higiene, utilize as tecnologias de redes sociais para se comunicar com aqueles que você ama, evitando o contato físico nesse momento, principalmente aqueles dos grupos considerados de maior risco de vida. Ficar em casa é importante neste momento, o isolamento social é fundamental para evitar a contaminação com covid-19.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar