Pular para o conteúdo

Oeiras terá própria sede do Ministério Público do Piauí

ministerio publico

Imagem ilustrativa ( Divulgação)

O Ministério Público do Estado do Piauí ganhará, em breve, sua sede própria em Oeiras. O contrato para construção do prédio foi assinado na última quarta-feira (16/04) pela Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima. O prazo para entrega do prédio é de oito meses.

 

]No ano de 2014, a prioridade da Procuradoria-Geral de Justiça do Piauí é a construção de sedes próprias para abrigar as Promotorias de Justiça no interior do estado. Em janeiro, foi inaugurado o prédio “Teresinha de Jesus de Carvalho Luz”, no município de União, onde o corpo funcional ocupa a primeira sede construída integralmente com os recursos da instituição. Os projetos foram elaborados pela equipe de servidores efetivos do Ministério Público, que conta com profissionais de arquitetura e engenharia civil. A sede é ampla e plenamente acessível às pessoas com deficiência, idosos ou a qualquer cidadão com mobilidade reduzida. Os Promotores de Justiça e servidores dispõem de uma sala de reuniões totalmente aparelhada, além de uma recepção, gabinetes equipados e copa.

 

Atualmente, esse trabalho se estende a vários outros municípios. A sede de Corrente, no extremo sul do Piauí, já está sendo construída.

 

DA REDAÇÃO

Fonte: Com informações da Ascom/MP-PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração