Publicidades
Destaque

Oeirense e esposa estão desaparecidos após casa ser soterrada depois de forte no Guarujá (SP)

As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias deixaram um rastro de destruição no litoral paulista. Até o momento, a defesa civil do estado de São Paulo contabiliza que já são 26 pessoas encontradas mortas e 23 ainda estão desaparecidas.

Há a informação de que entre os desaparecidos na cidade de Guarujá, há um jovem oeirense. A confirmação foi passada à redação do Portal Folha de Oeiras pelo pai da vítima que é morador da comunidade Saco do Uruçú, zona rural de Oeiras.

O oeirense, identificado como Flávio Ribeiro é filho do senhor Vicente Sousa da Silva de 70 anos. Segundo ele, Flávio está desaparecido deste a última terça-feira, 03. Ele estava em casa com sua mulher Nicolly quando a moradia foi soterrada pelo desabamento de uma encosta devido às chuvas.

Emocionado, Vicente Silva informou que a tragédia poderia ter sido maior, pois um dia antes do ocorrido, Flávio levou seu filho Gabriel de apenas cinco anos para passar uns dias na casa da sua avó materna.

Desde então, eu e minha esposa Maria da Conceição Sousa choramos o tempo todo e estamos com a saúde abalada, inclusive indo a UPA sempre que preciso. Sei que é difícil encontrar com vida, mas quero o corpo do meu filho e da minha nora. Se ainda tiver condições, quero trazer o corpo do meu filho Flávio Ribeiro para ser sepultado aqui em Oeiras?, conta seu Vicente.

O oeirense Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly moravam e trabalhavam no Guarujá e estavam de casamento marcado para o final de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha de Oeiras

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar