Publicidades
Destaque

Oeirense lança pré-candidatura a vereador em Santana de Paraíba (SP) pelo PTB

Francisco das Chagas Laranjeira do Nascimento, filho de Oeiras, vai infressar na carreira política no estado de São Paulo.

Francisco das Chagas mora em Santana de Paraíba há mais de 20 anos e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) partido em que é filiado.

O oeirense pré-candidato a vereador em Santana de Paraíba nasceu na fazenda lagoa do meio, zona rural de Oeiras. Em São Paulo, o piauiense constituiu família e conseguiu organizar o seu próprio negócio, um salão de cabelereiro.

Francisco das Chagas é conhecido na cidade onde mora com sua família como  ‘baixinho cabeleireiro’ o que lhe possibilitou conquistar muito conhecimento o aproximando da política. O PTB foi a sigla partidária que concedeu apoio à sua pré-candidatura de vereador.

Segundo o oeirense, o desejo de fazer parte do legislativo do município paulista é o de trabalhar para as pessoas de forma responsável.

“Quero fazer um trabalho com coragem e responsabilidade, apresentando projetos para o nosso povo e fiscalizando o executivo”, declara o baixinho cabeleireiro.

Com 131.887 habitantes e localizado na região metropolitana de São Paulo, o município de Santana de Parnaíba terá entre os postulantes as 17 vagas da Câmara Municipal um piauiense de Oeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Folha de Oeiras

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar