Pular para o conteúdo

Oeirense renova com meia-atacante Cássio Ortega, campeão com clube, para Piauiense 2024

O Oeirense anunciou a renovação do meia-atacante Cássio Ortega, autor do gol do título da equipe na Segundona deste ano, para Série A do Campeonato Piauiense. Este foi o primeiro nome anunciado pelo clube para temporada de 2024. A equipe subiu recentemente para disputar sua segunda temporada na elite do estadual.

– RENOVOU! 🤩💪🏼💙. Nosso 10 @cassio_ortega, continuará defendendo o cachorro louco na temporada de 2024 – publicou o clube em suas redes sociais

Cássio Ortega

  • Nome: Cássio Emmanuel Da Silva Soares;
  • Idade: 32 anos;
  • Naturalidade: Oeiras, Piauí;
  • Posição: meia-atacante;
  • Clube por onde passou: Internacional (sub-20), Ypiranga-RS, Petrolina, Salgueiro, Mirassol, Fortaleza, Tombense, Botafogo-SP, Uberlândia, Maguary-PE, Lagarto, Jequié e Oeirense.
Treino do Oeirense — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Treino do Oeirense — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Para formação do elenco, a diretoria do Oeirense ainda aguarda definição sobre o repasse do governo do estado prometido a todos os clubes, tem conversas também com a prefeitura de Oeiras e com empresários da região.

Campeão da Série B do Piauiense, o Oeirense volta a disputar a Primeira Divisão estadual e está no Grupo B da edição 2024, ao lado de Fluminense-PI, Corisabbá e Parnahyba. O Campeonato Piauiense está marcado para iniciar no dia 13 de janeiro.

 

Fonte: Globo Esporte PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração