Publicidades
Manchete

Oeirense toma posse da presidência do TCE e garante melhor relação possível com Alepi

O Conselheiro Luciano Nunes foi empossado nesta sexta-feira (19) na presidência do Tribunal de Contas do Estado. Naoportunidade, o novo presidente afirmou que vai realizar uma gestão transparente e de intensa fiscalização.

Luciano Nunes garantiu também que durante o biênio em que ele presidirá o TCE, apesar da polêmica criada sobre a declaração da vacância do cargo do ex- Conselheiro Anfrisio Lobão, a relação da Corte de Contas com a Assembleia Legislativa do Estado será a melhor possível. “Fui deputado e sei como as coisas funcionam na Alepi. Vou trabalhar para fortalecer os dois órgãos e evitar qualquer tipo de conflito que possa aparecer”,afirma Luciano.

Fotos: Marcela Pachêco/ODIA

Oeirense toma posse da presidência do TCE e garante melhor relação possível com Alepi 2

Oeirense toma posse da presidência do TCE e garante melhor relação possível com Alepi 3

Também foram aclamados na nova diretoria do TCE os Conselheiros Olavo Rebelo (presidente), Aberlado Pio Vilanova (corregedor), Waltania Maria Nogueira de Sousa Alvarenga (presidente da 2ª Câmara), Joaquim Kenedy Nogueira (ouvidor) e Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins (controlador).

Formado em Direito e Agronomia, essa é a segunda vez que Luciano Nunes preside o Tribunal de Contas do Estado. Natural da cidade de Oeiras, e com 68 anos de idade, ele chegou a ser presidente da Assembleia Legislativa em 1987, quando foi deputadoestadual. Luciano Nunes é pai do deputado estadual Luciano Nunes Filho (PSDB).

Com informações de Lídia Brito (do TCE) / Portal O DIA

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar