Publicidades
Esportes

Oeirense vence Real Mirim por 4 x 1 no Sub-19

O Oeirense Futebol Club, vulgo ‘Cachorro Louco’ venceu o Real Mirim, time da cidade de Arraial-PI por 4 x 1 , na tarde do último domingo, 22, jogo válido na categoria sub-19, em Oeiras.

O ‘Cachorro Louco’ está sob o comando do auxiliar técnico Thiago reis. Em jogo tático no Estádio Municipal Gerson Campos, o Oeirense deu show de posse de bola e marcação cerrada, não dando brechas para o seu adversário.

O time teve gols marcados pelos jogadores Alan, Juan Pablo e João victor.

Confira a escalação do ‘Cachorro Louco’:

Romulo (goleiro)

Matheus Pacheco (zagueiro)

Cuiuba (zagueiro)

Bébé (lateral)

Nunes  (lateral)

Peterson (volante)

João Pedro (volante)

Juan Pablo (meio campo)

João Victor (meio campo)

Wesley (ponta direita)

Alan (atacante)

“Primeiramente quero parabenizar o time, pela ousadia e o grande profissionalismo que todos tiveram nesse jogo. Tive à frente do time nessa partida, fui corajoso e não tive medo de colocar um time ofensivo. Sei do potencial dos atletas, são jovens cheios de ousadia, amam o que fazem. Então dei liberdade para eles jogarem, e graças a Deus saímos com uma vitória muito importante. Depois dessa vitória a base será vista e procurada por muitos. Só tenho que agradecer, estou trabalhando junto ao professor Osmarildo com essa base que vai dar muita alegria para os torcedores do ‘Cachorro Louco’. Agradecer também ao presidente Fabiano Alex, pela confiança e trabalho que estamos realizando com a base. Vamos pra cima, trabalhar muito”, disse Thiago Reis, auxiliar técnico do Oeirense.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo