Pular para o conteúdo

Oeirense x Fluminense-PI: escalações e o que esperar do jogo da sétima rodada do Piauiense

O Oeirense recebe nesta quarta-feira, às 16h, o Fluminense-PI, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Piauiense.

ge acompanha em tempo real o lance a lance da partida em Oeiras. SIGA AQUI e confira toda a cobertura de Oeirense x Fluminense-PI.

Na tabela, o Fluminense-PI é líder, com 10 pontos, e está invicto no estadual, campanha de três vitórias e um empate. O Oeirense é sexto, com cinco pontos, perto da zona do rebaixamento. Só não está no Z-2 devido ao saldo de gols melhor que o Corisabbá.

O Bicolor fez seis jogos no Piauiense (28% de aproveitamento), enquanto o Vaqueiro parte para o seu quinto confronto (83% de rendimento dos pontos) no campeonato.

O Oeirense não vence há três jogos e vem de duas derrotas seguidas, a última a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Parnahyba, no Pedro Alelaf, que causou a demissão do técnico Marcelinho Paraíba. No Gerson Campos, o Time da Fé tem um desempenho fraco: em três jogos, foram dois empates em casa e uma vitória, por 1 a 0, sobre o 4 de Julho.

O Fluminense-PI teve uma folga na tabela de duas semanas sem partidas no estadual. Após empatar com o 4 de Julho, por 1 a 1, o Vaqueiro iria enfrentar o River-PI. Contudo, o duelo acabou suspenso por causa do surto de Covid-19 no elenco do Galo.

Oeirense, técnico Adelmo Soares

 

A saída do técnico Marcelinho Paraíba, que comandou o time em seis rodadas, foi a alternativa encontrada pela diretoria para ditar outro rumo no clube.

Adelmo teve pouco tempo de trabalho com o grupo, assumindo o elenco na segunda-feira e já com jogo oficial nesta quarta. O treinador fez um trabalho mais emocional com os atletas.

A previsão é que Adelmo possa manter uma base utilizada por Marcelinho e, aos poucos, possa fazer mudanças.

Adelmo Soares, técnico do Oeirense  — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Escalação provável: Mondragon; Barata, Uberaba, Rafael Araújo e Sávio; Giovani, Vitor Recife e Babo (Aurélio); Joílson, Caio e Muller

 

Desfalques: nenhum

Fluminense-PI, técnico Marcelo Vilar

 

Depois de desfalcar o time por causa de uma gripe, Marcelo Vilar volta ao comando do Flu-PI na área técnica. Com bastante tempo entre uma rodada e outra, o Vaqueiro pode contar com mudanças para o duelo, potencializando o seu ataque.

O atacante Eduardo saiu do banco para marcar o gol do empate com o 4 de Julho. Utilizado no segundo tempo, o camisa 9 tem bagagem para assumir a titularidade.

No meio, Vilar promoveu mudanças no setor ao longo das rodadas, inserindo Bismarck. Caso queira colocar Eduardo, essa faixa do campo novamente pode ser alterada, sem Bismarck, e o Flu-PI pode voltar a ter três atacantes como foi em sua estreia no Piauiense: Tarcísio (Júnior Prego), Mário Sérgio e Eduardo.

Marcelo Vilar ao lado de Bismarck  — Foto: Neyla do Rego Monteiro

No gol, a mudança certa é a entrada do goleiro Fábio. Nicolas recebeu o cartão vermelho na partida anterior e está suspenso.

Escalação provável: Fábio; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio (Júnior Prego), Mário Sérgio e Eduardo.

 

Desfalques: atacante Waldir (lesão na coxa) e goleiro Nicolas (suspenso)

Arbitragem Oeirense x Fluminense-PI

  • Apita o jogo: Antônio Francisco Cordeiro de Paula
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
  • Assistente 2: Maura Cunha Costa
  • Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

 

Fonte: Globo Esportes PI
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração