Pular para o conteúdo

Oeirenses esperam que mudança da Agespisa para Instituto do governo melhore os serviços

Durante entrevista, o presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Herbert Buenos Aires, disse que em até dois anos todos os servidores da Agespisa estarão transferidos para o instituto que foi a pelo Governo do Estado para substituir a Agespisa. O motivo são as dívidas fiscais e trabalhistas da Agespisa que ultrapassam R$ 1,1 bilhão.

O pedreiro  oeirense Luiz Geraldo acredita que com a mudação irá melhorar os serviços referentes ao abastecimento água. “Eu espero um resultado mais positivo nessa questão”, afirma.

WP_20150624_10_24_06_Pro (Cópia)

Luiz Geraldo

O lavrador José Pereira concorda com o pedreiro e diz que  devem melhorar os serviços. “Espero que tenhamos bons resultados”, pontua.

Estudante do curso de Engenharia Civil, Willian Kennedy, acredita que não será muito eficaz. “Prefiro uma coisa mais privatizada e que o governo não tenha muita influência sobre isso”, enfatiza.

WP_20150624_10_17_48_Pro (Cópia)

José Pereira

WP_20150624_10_10_49_Pro (Cópia)

Willian Kennedy

Reportagem: Marcio Daniel

Redator- Welliton Mariano

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração