Pular para o conteúdo

Oeirenses levam reclamações à CPI da Telefonia

Oeirenses compareceram hoje pela manhã desta sexta-feira à Câmara Municipal de Oeiras, onde ocorreu a CPI da Telefonia do município. A população levou suas reclamações sobre os serviços de telefonia móvel e internet prestados no município. A CPI é uma ação da da Assembleia Legislativa do Piauí e é presidiada pelo Deputado Cícero Magalhães (PT), que estava presente esta manha em Oeiras.

 

DSCF6124 (Cópia)

 

Estavam presentes também estudantes da escola Farmacêutico João Carvalho, Armando Bulamarque e Desembargador Pedro Sá (CEMTI), além de autoridade como a diretora da 8º GRE Marineide Soares, O presidente do Diretório do PT em Oeiras, João Afonso, alguns vereadores da casa, entre outras autoridades.

 

DSCF6125 (Cópia)

 

O processo funcionou da seguinte forna: Os civis se escreviam para fazer suas reclamações e tinham um tem pode 3 minutos para argumentar. Todos os depoimentos forma gravados.

 

O oeirense e professor de informática Lucas Vieiras, um dos inscritos, falou sobre a má qualidade do serviço de internet prestado pelas operadoras em Oeiras. “ Pagamos um preço alto para utilizar a internet, pois necessitamos dela no nosso dia-a-dia, porém, o serviço nos chega com péssima qualidade, dificultando o trabalho e a vida de muitas pessoas” disse.

 

DSCF6134 (Cópia)

 

João Afonso ao usar seus 3 minutos para reclamar, citou as dificuldades de ser cancelar um plano de telefonia, ressaltando que possuímos no Brasil umas das taxas de telefonia mais caras do mundo.

 

DSCF6137 (Cópia)

 

A CPI já aconteceu em diversas cidades do Piauí, o objetivo dos integrantes mapear os problemas de telefonia celular e internet enfrentados pela população do estado.

 

DSCF6127 (Cópia)

 

DSCF6128 (Cópia)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração