Pular para o conteúdo

Oeirenses se preocupam com greve da Policia Civil

 

O vereador Emerson Gonzaga (PTB) falou mais uma vez do aumento da criminalidade no município de Oeiras, durante sessão realizada nesse segunda-feira, 15. Para o vereador a Polícia deve atuar com mais rigidez e fiscalizando mais. “Estamos vendo uma reunião com o Secretário de Segurança para que o mesmo faça um plano de segurança para o nosso município, para que  Oeiras volte a tranquilidade”, disse Emerson Gonzaga.

O vendedor oeirense José Filho Vieira disse que   a greve da Policia Civil prejudicou a população. Para ele, os gestores do estado deveriam se dedicar mais as melhorias da polícia para que esse tipo de greve não ocorra.

WP_20150616_10_40_48_Pro (Cópia)

O agricultor Lindomar Soares, também concorda que a situação  é preocupante, pois, segundo ele,  com a policia trabalhando na normalidade já estava forte a criminalidade, com ela de greve o estado piora.

Para o motorista José Francisco, a população já é vulnerável  e sem ela a população fica mais assustada.

O porteiro Edvan Isaias destacou que com a policia em greve a preocupação é dobrada. “Já percebemos que crimes como furtos aumentaram”, comentou.

Os policiais civis estão em greve desde o dia 2 de junho,Porém, terão que voltar ao trabalho em no máximo 24 horas, devido uma determinação do desembargador José James Gomes Pereira. A Justiça decretou a ilegalidade da greve às 13h desta segunda-feira (15) – veja aqui a decisão.

Motorista José francisco

Motorista José francisco

Agricultor Lindomar Soares

Agricultor Lindomar Soares

WP_20150616_09_54_40_Pro (Cópia)

Porteiro Edvan Isaias

Reportagem e Fotos: Marcio Daniel

Da redação 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração