Pular para o conteúdo

Oito partidos podem perder verba no Piauí

Um parecer do Ministério Público Eleitoral pede que os diretórios de oito partidos políticos no Piauí percam o fundo partidário. O motivo é a não prestação de contas do exercício de 2012 dentro do prazo legal. O caso será analisado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) na próxima terça-feira (12).

 

 

Partido Socialista Liberal (PSL), Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido da Causa Operária (PCO), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido Trabalhista do Brasil – PT do B, Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Pátria Livre (PPL) não prestaram contas até o último dia 30 de abril.

 

A legislação eleitoral prevê que “os tribunais regionais eleitorais devem determinar ao diretório nacional do partido que não distribua cotas do Fundo Partidário ao respectivo diretório regional, pelo prazo fixado na respectiva decisão”.

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração