Pular para o conteúdo

Ônibus clandestino com 39 passageiros é apreendido em Floriano

Um ônibus clandestino foi apreendido na BR-230, no município de Floriano, Sul do Piauí, nessa sexta-feira (15). De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo tinha 39 passageiros e havia saído de Brasília (DF) com destino a cidade de Patos, no estado da Paraíba.  Fonte de informações  G1 PI.

“Foi solicitado um veículo regular para fazer o transbordo dessas pessoas”, informou o supervisor do posto de fiscalização da ANTT, Clemilson Santana.

delegaciafloriano
Ônibus clandestino com 39 passageiros foi apreendido em Floriano — Foto: Divulgação/ANTT

Outro ônibus foi retido por irregularidades. Segundo a ANTT, o veículo apresentava irregularidades em questões de segurança.“Ele está com o extintor vencido, pneu careca, levando produtos perigosos no bagageiro. Encontramos lá um tipo de gás e uma moto”, afirmou Clemilson Santana.

O veículo ficará retido até que as questões sejam regularizadas. Quanto ao ônibus clandestino, o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Floriano para os procedimentos legais.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração