Publicidades
RegionalGeralRegião

Ônibus clandestino com 39 passageiros é apreendido em Floriano

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres, veículo havia saído de Brasília (DF) com destino ao estado da Paraíba. Um segundo ônibus foi retido por irregularidades.

Um ônibus clandestino foi apreendido na BR-230, no município de Floriano, Sul do Piauí, nessa sexta-feira (15). De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo tinha 39 passageiros e havia saído de Brasília (DF) com destino a cidade de Patos, no estado da Paraíba.  Fonte de informações  G1 PI.

“Foi solicitado um veículo regular para fazer o transbordo dessas pessoas”, informou o supervisor do posto de fiscalização da ANTT, Clemilson Santana.

Ônibus clandestino com 39 passageiros é apreendido em Floriano 2
Ônibus clandestino com 39 passageiros foi apreendido em Floriano — Foto: Divulgação/ANTT

Outro ônibus foi retido por irregularidades. Segundo a ANTT, o veículo apresentava irregularidades em questões de segurança.“Ele está com o extintor vencido, pneu careca, levando produtos perigosos no bagageiro. Encontramos lá um tipo de gás e uma moto”, afirmou Clemilson Santana.

O veículo ficará retido até que as questões sejam regularizadas. Quanto ao ônibus clandestino, o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Floriano para os procedimentos legais.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar