Publicidades
Regional

Ônibus escolar fica à beira de ribanceira de 5 metros de profundidade em Amarante

Um ônibus escolar que transportava alunos e professores da Unidade Escolar Sátiro de Castro Moreira, em Amarante, ficou à beira de uma ribanceira de cinco metros de profundidade. O caso ocorreu na manhã da segunda-feira, 09. Felizmente, os ocupantes saíram ilesos, mas tiveram que quebrar o vidro para conseguirem descer do veículo.

“Tinha acabado de chover e a estrada ficou totalmente enlameada. Essa estrada é muito estreita e no momento passavam o ônibus e o caminhão e não dava para passar os dois juntos. O motorista do caminhão conseguiu frear e parar e quando o motorista do nosso ônibus foi frear, o veículo não parou totalmente e saiu deslizando na lama. Acredito que foi uma combinação da estrada ruim e das condições do ônibus”, disse o professor de Geografia  Vicente Lustosa.

Cerca de 15 pessoas, entre professores e alunos, estavam no veículo escolar. O professor conta que o susto foi imenso e relembra que anos atrás dois pessoas morreram em um acidente no mesmo local, na comunidade o Emparedada, zona rural de Amarante. Com a situação não houve aula na escola ontem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar