Pular para o conteúdo

Operação Cerco Fechado: duas pessoas são presas em Oeiras

Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil deflagrou a Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes na capital e no interior do Piauí. A operação tem como objetivo a redução de índices de criminalidade, o que resulta em diversos benefícios à sociedade.

Um total de 110 prisões e 171 mandados de prisão foram cumpridos, além disso, foram apreendidas cerca de 12 armas e 18 veículos. Os mandados foram cumpridos em 23 cidades. A expectativa é que sejam presos 120 indivíduos.

Em Oeiras foram presos SANTIAGO DA COSTA SILVA, vulgo “Satanás”, residente e domiciliado na localidade Barro Alto, zona rural de Oeiras, preso pelo crime de tráfico de drogas e IBRAHIN SANTOS SILVA, residente no Conjunto Cajueiro, preso por descumprimento de tornozeleira, processado pelo crime tentativa de homicídio.

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil do Piauí e Força Tática, em operação conjunta, realizaram cumprimento de 03 mandados de prisão, sendo um contra Pedro Henrique Alves da Costa, que estava foragido e é acusado do crime de tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão e dois contra Fernando dos Santos Moura, que também estava foragido e, é também acusado pelo crime de tentativa de homicídio contra Denilson Brandão. Ambos foram presos nesta segunda-feira, 11 de setembro.

 

Por Romário Britto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração