Publicidades
DestaqueOeirasPolícia

Operação contra o tráfico de drogas foi realizada nesta quinta-feira em Oeiras e região

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 03, uma operação ao combate de tráfico de drogas em Oeiras e região.

A operação foi realizada pela Polícia de Oeiras em parceria com a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecente (DEPRE). Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, comandante da operação, a operação teve início com denúncias anônimas informando a comercialização de entorpecentes teriam sido visualizadas aqui na região.

Em entrevista ao Portal integração, o delegado Luciano Alcântara, falou que, tendo em vista algumas informações, mandou uma equipe para a região de Oeiras. Após chegar à região fizeram os levantamentos, a partida daí,  foi pedido uma autorização judicial para entrar em algumas residências, de Oeiras e de cidades adjacentes.

“Já foi dado cumprimento à parte desses mandados de busca e apreensão, já fizemos a condução de cerca de cinco pessoas, dessas cinco, três já estão sendo autuadas pelo crime de tráfico de drogas. São pessoas que estavam com entorpecentes em suas residências quando demos cumprimentos aos mandados de busca. Até agora temos três prisões em flagrante, onde foi apreendido cocaína, maconha, e os procedimentos estão sendo feitos nesse momento”, disse o delegado Luciano Alcântara.

Foi realizada uma prisão em Oeiras e duas em São João da Varjota.

O delegado informou que a operação não acabou, estão dando continuidade e espera finalizar ainda na manhã de hoje.

Entre os acusados estão D. R da C. e H. R., ambos defendidos pelo advogado Nélio Rodrigues. De acordo com o advogado, o primeiro foi autuado e após esclarecimentos do advogado de defesa, foi liberado e responderá por crime de uso de entorpecentes. Já H. R., foi autuado por tráfico de drogas e permanece a disposição da justiça.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo