Pular para o conteúdo

Operação Mercador: Dois suspeitos de praticarem furtos em Oeiras continuam foragidos

Arma encontrada na casa de um dos suspeitos.

Na manhã do dia 23 de fevereiro, a Polícia Civil, deflagrou a operação Mercador em Oeiras, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Foram 08 mandatos de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. As investigações que deram origem as buscas iniciou em 2016.

17125182 421569618178675 1388907265 n daleleu
Dois homens ainda continuam foragidos Danilo Alencar Fontes e Welliton Dantas Nascimento conhecido como “Leleu”, a dupla praticava os roubos a mão armada na cidade, que geralmente chegavam em uma motocicleta, “a gente tem provas de que foram eles dois que praticavam os crimes de roubos em serie na cidade, no posto de gasolina, na farmácia, no mercadinho. No dia da operação foram realizadas buscas, e encontraram a arma do crime na casa do Leleu”, relata o delegado Antônio Nilton.

17101173 421581281510842 595909588 o

Arma encontrada na casa de um dos suspeitos.

Segundo o delegado uma das vítimas identificou a arma do crime. “E um celular furtado pela dupla foi encontrado na casa de um dos traficantes preso, provando que os dois tem ligação direta com o tráfico”, informou Antônio Nilton.
A polícia continua em diligencia e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, procure a Delegacia Regional de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração