Pular para o conteúdo

Oposição do Piauí diz que eleição para Governo vai para 2º turno

Enquanto as pesquisas apontam vitória do governador do Piauí Wellington Dias (PT) no primeiro turno, em 07 de outubro, a oposição segue trabalhando diuturnamente para assegurar mais uma etapa da disputa majoritária.

17b35ad1 gov

Dr Pessoa e Luciano Nunes (Foto: Lucas Dias/GP1)

Os adversários do governador afirmam que na abertura das urnas, o resultado não vai corresponder com os retratados nas últimas sondagens. A quantidade de adesões de líderes políticos – até mesmo da base do governo – à campanha de oposição, além das manifestações dos demais entes da sociedade, têm servido de argumento para as alegações de que a disputa governamental no Estado terá mais uma etapa.

O candidato a governador pelo Solidariedade, Dr. Pessoa disse, durante entrevista ao GP1, que “o povo clama por mudança e essas manifestações são espontâneas. Por onde temos passado as pessoas nos recebem de braços abertos é um sinal claro de que o que aí está precisa mudar”.

Outro concorrente ao comando do Palácio de Karnak, Luciano Nunes (PSDB) também segue a mesma linha de Pessoa, e afirma que, “a eleição não será vencida no primeiro turno”.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração