Pular para o conteúdo

Os 29 acusados de trafico de drogas na operação Monte Parnaso ganham liberdade

O juiz Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira revogou a prisão de 29 acusados de tráfico de drogas presos na operação Monte Parnaso deflagrada pela polícia Civil no final de 2012. Segundo informações alguns dos acusados já estavam em liberdade devido a habbeas corpus.
Segundo o juiz os altos não apresentavam provas material do delito, nem apreensão de substâncias entorpecentes e as testemunhas e interceptações telefônicas não foram conclusivas para a condenação.

Os acusados que tiveram suas prisões revogadas foram: Erivan Rodrigues Gonçalves, Gilberto Lopes Salgado, Marcos Marciel Leal da Silva, Raimundo José da Silva, Marcos Roniel da Silva Santos, Janio Marques de Andrade, Celino Francisco Borges Osório, Raimundo José da Silva Neto, Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa, Handerson Marcelo Valentim, Arthur Divino Gomes, Ellen Rhavena Teixeira Rodrigues, Edilmerson Tiago da Silva Miranda, Alexandre Henrique Pinheiro da Silva, Adjomar José Bezerra, Erisvaldo Carvalho da Silva, Deusicleny Wesley Vieira de Sousa, Diógenys Augusto Lemos Morais , Alex Camboim da Nóbrega, José Cícero da Silva, Evanilson Santana, Francisco Das Chagas Santana da Rocha Filho, Johnson Ferreira de Carvalho Lima, Jonathas Ferreira de Carvalho Lima, Hernande Rego Matos, Maria Francimar Batista Santos, Antônio Batista dos Santos Filho, Romero Lucas Miranda Rodrigues e Robert de Sousa Cavalcante.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração