Pular para o conteúdo

Paciente esquizofrênico foge do Aerolino de Abreu e família faz desabafo

fuga

A família do jovem Romário da Costa Sousa, 25 anos, está desesperada. O rapaz, paciente esquizofrênico, fugiu do Hospital Areolino de Abreu na última quarta-feira (20).

Muito abalada, tia de Romário, a costureira Dalva de Sousa, disse ao Cidadeverde.com que o sobrinho foi internado e fugiu no momento em que o irmão, que o acompanhava, foi ao banheiro. A família diz que o jovem pulou o muro do hospital e desapareceu.

De acordo com Dalva, a fuga não foi percebida pelos seguranças do hospital.

“A internação dele foi por volta das 10h. Quando voltei para casa soube que tinha fugido. Voltei para o hospital e não recebemos nenhuma assistência. Horas depois do desaparecimento foi que liberaram um veículo para gente procurar ele. Ele pulou o muro e fugiu. Os seguranças não viram porque estava mexendo no celular. É um descaso”, desabafa Dalva.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração