Pular para o conteúdo

Padrasto é suspeito de estuprar enteado e tem casa incendiada por revoltosos no PI

ince

Na tarde deste domingo (28), um homem conhecido como Lourinho, é acusado de estuprar uma criança de apenas 07 anos de idade, na cidade de Parnaíba (PI).

O suspeito é padrasto da vítima, e o crime aconteceu na residência onde os mesmos residiam. “Loirinho” trabalha vendendo picolé no centro de Parnaíba e de acordo com informações é usuário de drogas.

A mãe da vítima informou que ao chegar em casa o acusado estava em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando ela chegou, pegou o marido no flagra em cima da criança praticando o ato libidinoso.

Ao ver a cena a mãe da criança começou a gritar alarmando os vizinhos. Os populares tentaram linchar o suspeito maníaco, que conseguiu fugir. Logo em seguida a fuga do criminoso as pessoas revoltadas com o ocorrido incendiaram a sua casa.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto maníaco até o momento.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração