Pular para o conteúdo

Pai é baleado no velório da filha morta em acidente no Maranhão

José Armando Oliveira, pai da jovem Beatriz Jansen Oliveira, de 16 anos, que morreu em acidente de carro ocorrido em Caxias, foi baleado durante o velório da filha, na segunda-feira, 6, no bairro Campo de Belém.

A vítima levou quatro tiros de um desafeto, que não teve o nome divulgado, e foi levado às pressas para o hospital. Seu quadro atual é considerado estável.

De acordo com familiares, o crime foi motivado por uma antiga rixa entre o autor dos disparos e José Armando. A polícia está trabalhando para localizar o acusado.

O acidente que vitimou Beatriz Jansen aconteceu nesse domingo, 5, na Avenida Beira-Rio, em Caxias.

A vítima estava em uma Space Fox com outras três pessoas. O motorista teria perdido o controle da direção ao passar em alta velocidade por um quebra-molas, fato que ocasionou o capotamento do veículo.

607c512e fc1e 4fb8 82d2 23073441505e 1bc5cf2f 15ba 41a6 8103 d42c88adff66

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte com informações do Jornal Pequeno

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração