Pai é preso suspeito de abusar da filha em Barras (PI)

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (3) suspeito de abusar da própria filha, de dois anos, no município de Barras, no Norte do Piauí. O caso é investigado pelas autoridades policiais e o suspeito está à disposição da Justiça.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, após a denúncia do crime, o investigado deixou a cidade e se escondeu em Teresina. Ele foi localizado no bairro Dilma Rousseff, na zona Norte da capital.

Prisão foi realizada por equipes especializadas da Polícia Civil

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e da Diretoria de Inteligência (DINTE), vinculadas à Polícia Civil do Piauí.

Após a captura, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

O caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos.

Publicidade

Matéria Relacionada

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.